HIPERTEXTO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD): INTERAÇÃO MIDIÁTICA E O MÚLTIPLO LEITOR

Eliana Meneses de Melo, Karina Soledad M. Molina Pagnez

Resumo


A investigação direciona-se aos aspectos da leitura e dos sujeitos eminteração nos processos de aprendizado e comunicacionais em cenários da EaD.. Aquestão central que norteia a pesquisa liga-se ao hipertexto presente nas linguagensde EaD e a leitura realizada pelo discente. Além de mapear e averiguar se as propostascurriculares abrem novas possibilidades para pesquisa e aprofundamento deconteúdos. Investiga o papel do professor na relação estabelecida entre os alunos eo conhecimento. Procurou-se saber em que medida os recursos disponíveis no ambientevirtual são utilizados pelos estudantes e como estão refletidos nas produçõesdiscursivas dos discentes.

Texto completo: PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .