Sumário
Artigos
AFFECTIVE REACTIONS IN COMPETITIVE AND NON-COMPETITIVE SITUATIONS IN PHYSICAL EDUCATION CLASSES | |
Murilo Monard, Carlos Alberto Figueiredo da Silva | 1-21 |
CIBERCULTURA, TECNOLOGIAS DA COMPUTAÇÃO E DA INFORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA E NOS ESPORTES NO PERÍODO PRÉ-OLIMPÍADAS DE 2016 | |
Rafael da Silva Mattos | 22-44 |
CRÍTICA A TEORIA CRÍTICO-EMANCIPATÓRIA: UM DIÁLOGO COM ELENOR KUNZ A PARTIR DO CONCEITO DE EMANCIPAÇÃO HUMANA | |
Celi Zulke Taffarel, Marcia Morschbacher | 45-64 |
PREVALÊNCIA DE INSATISFAÇÃO COM A IMAGEM CORPORAL ENTRE ESTUDANTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Rodrigo Sant’ Anna Marques, Alexandre Palma de Oliveira, Monique Ribeiro de Assis | 65-78 |
A EXPECTATIVA DOS FREQUENTADORES DE ACADEMIA EM RELAÇÃO AO CORPO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Jonatas Thiago Vale da Rosa, Monique Ribeiro de Assis | 79-88 |
REABILITAÇÃO CARDÍACA APÓS INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO: REVISÃO BIBLIOGRÁFICA | |
Monique Suelen de Moura e Silva, Juliana Flavia Oliveira | 89-100 |
INSTRUMENTAÇÃO E CALIBRAÇÃO DO APARELHO REFORMER DO MÉTODO PILATES PARA ANÁLISES BIOMECÂNICAS | |
Carolina Neis Machado, Elisa Dell’ Antonio, Helio Roesler | 101-114 |
O KUNG-FU WUSHU E OS JOGOS OLÍMPICOS: HISTÓRIA E POSSIBILIDADES DE INSERÇÃO | |
Rafael Carvalho da Silva Mocarzel, Mauricio Murad, José Maurício Capinussú | 115-125 |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Corpus et Scientia - ISSN: 1981-6855
UNISUAM Publicações