Baixar este arquivo PDF Tela cheia Tela padrão
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Rev. Augustus - ISSN 1981-1896
Uma produção da Unisuam Publicações
Patricia da Rocha Gonçalves
UNISUAM
UFRRJ/CPDA
Brasil
Doutoranda em Ciências Sociais pela UFRRJ/CPDA, Mestre em Antropologia pela UFF/NEMO (2006). Pós graduada em Marketing pela ESPM/RJ (2002) e Bacharel em Administração pela UFRRJ (1995). Áreas de atuação acadêmica e pesquisa: Antropologia do Consumo, Administração, Análise e Comportamento de Mercado e Marketing.
Flavia Galindo
UFRRJ
Brasil
Professora de Marketing no curso de Administração da UFRRJ - Campus Seropédica e coordenadora da disciplina de Marketing II do CEDERJ. Professora conteudista de Marketing Digital no EAD CEDERJ. É membro do Grupo Estudos do Consumo e sócia fundadora da Associação Nacional dos Estudos de Consumo. Doutoranda em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade (CPDA - UFRRJ) com tese orientada para o consumo alimentar e as práticas domiciliares. Possui mestrado em Gestão e Estratégia em Negócios (UFRRJ), MBA pelo Instituto COPPEAD/UFRJ com o Retailing Seminar pela Universidade de San Diego (EUA) e Pós Graduação em Propaganda e Marketing pela ESPM-RJ. Como pesquisadora, tem especial interesse pelo desenvolvimento de pesquisas sobre o consumo alimentar e maior compreensão sobre a etnografia e a netnografia quando aplicadas ao marketing. Atuou na área de relações com o mercado, tendo desempenhado funções de executiva de Marketing para algumas organizações. É consultora do Site Nós da Comunicação, foi conselheira editorial da Revista Comunicação 360º, associada à ABRAPCORP e membro do Grupo de Pesquisa "Estratégias de inovação na Organização do Trabalho" do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da UFRRJ.
Camila Carneiro
UFRRJ/CPDA
Mestre em Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (CPDA/UFRRJ). Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Tem experiência nas áreas de Antropologia, Sociologia e Ecologia, com ênfase nos temas: ambientalização e politização do consumo, circuitos curtos de mercado, meio ambiente, ecologia política, ação e participação política. Atualmente, é membro do grupo Estudos do Consumo.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Baixar este arquivo PDF Tela cheia Tela padrão
Rev. Augustus - ISSN 1981-1896
Uma produção da Unisuam Publicações