Sumário
ARTIGOS - TEMÁTICOS
ENSINO DE LITERATURA: REFLEXÕES | |
Marcello de Oliveira Pinto | 11-18 |
A LINGUISTICA APLICADA E O PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: NOVAS FORMAS DE PENSAR A PRÁTICA PEDAGÓGICA | |
Catia Aparecida Vieira Barboza | 19-25 |
A LITERATURA COMO VOZ: UM ATO DE DESVENDAR | |
Alexsandra Machado | 26-32 |
COMO OCORRE A AQUISIÇÃO EM UMA AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA | |
Ataide José Mescolin Veloso | 33-40 |
DIÁLOGOS TEXTUAIS E INTERARTÍSTICOS COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DA LEITURA | |
Maria Geralda de Miranda | 41-47 |
DIFICULDADES ENCONTRADAS POR PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA DE INSTITUIÇÕES PRIVADAS DE ENSINO SUPERIOR | |
Jorge Abreu | 48-53 |
LÍNGUA PORTUGUESA E ENSINO: CONSIDERAÇÕES E PONTOS DE VISTA | |
Tania Maria Nunes de Lima Camara | 54-58 |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 1981-996X